sábado, 22 de março de 2014

bebezinha na xícara segurando o pézinho

Nasce a Florzinha "O nosso" bebê. Linda menina, linda Renascida, estrelinha da sorte, que veio iluminar a vida do meu amor completando nossa família juntamente com a minha Luz Divina, minha vidinha, minha menina, a minha Coroada. Agora nem minha, nem sua... Mas "NOSSAS"!!! Nossas vidas, nossas estrelas, nossas florzinhas, nossas estrelinhas da sorte, nossos bebês. Não importa o que passou, o que nos separou, mas sim o que nos completa mais uma vez que tão grande é este nosso amor. Quero poder um dia dizer deste amor que tive e que tenho. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure. E que dure para todo o nosso sempre... Porque te amo!!! Assim como a minha filha sempre foi sua. A sua filha agora é minha. Juntas são nossas!!! Amo vocês três, minhas Vidas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário